Penteadeira Feminina: O Blog!!

31 julho 2013

O Blog!!

31 julho 2013

"A beleza está nos olhos de quem vê, no encanto de um olhar, num sorriso cativante ou num gesto de sinceridade".

Esse espaço surgiu da ideia de criar um lugar onde eu pudesse compartilhar com vocês tudo sobre maquiagem (coisa que amo muito), esmaltes (amo e coleciono), moda e etc..., não quero aqui deixar um estereotipo de beleza (como irão perceber mais a frente não sou nenhuma modelo ou diva, simplesmente sou eu), pois a beleza está em sermos diferentes e principalmente nesse nosso país abençoado onde a cultura é diversificada e há muitos rostos na multidão e é isso que me encanta, a beleza não deve ser assim ou assada, todos temos nossa beleza, só precisamos descobrir como destacar ela.
A minha intenção é mostrar para vocês o que serve pra mim, o que eu gosto, o que eu não gosto, tudo de acordo com quem eu sou e se você se identificar comigo, porque não trocarmos "figurinhas".
Não estarei sendo paga para elogiar ou dar somente pontos positivos de produtos, se eu não gostar eu vou falar, acho que nada mais justo do que nós termos opinião própria sobre o que nos agrada ou não.
Espero que venham trilhar comigo esse cantinho gostoso. Pois somos mulheres e devemos sim sermos vaidosas (não ao exagero de sermos reféns dela, mas de um modo saudável).
Aguardo vocês nos próximos post com muitas novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier