Penteadeira Feminina: Desafio 31 unhas {Unha1- vermelhas}

19 agosto 2014

Desafio 31 unhas {Unha1- vermelhas}

19 agosto 2014

Eu começo hj com o meio primeiro desafio das 31 unhas (ah não sabe o que é esse desafio, então segue esse link que eu explico DESAFIO 31 UNHAS).
Aqui no blog eu nunca tinha feito uma postagem sobre Unha da Semana, mas em meu blog pessoal eu tenho várias; eu costumo fazer minhas unhas toda a semana e sou eu mesma quem faz, afinal tenho coleção de esmaltes e preciso usá-los, tenho esmaltes que ainda não usei, outros usados somente 1 vez e outros que nem tirei da embagem. Então esse desfio vai me fazer usá-los e ainda utilizar a caxola com criatividade.
Espero que gostem e curtam esse desafio também e se quiser podem também faze-lo.
Eu sei que vai ser um pouco demorado para eu terminar, afinal são 31 unhas e no meu caso 31 semanas. Acredito que terá alguns com 2 por semana, mas mesmo assim será um pouquinho dificil para terminar, mas o legal é que estarei com minhas unhas arrumadinhas sempre, pois esse mês que passou fiquei sem arrumar minhas queridinhas pois estava sem alicate de unha, mas decidi que vou evitar ao máximo tirar a cutícula, vou sofrer pois tenho pavor de cuticula querendo aparecer mais que unha e no meu caso eu tenho bastante!!!!

Enfim, eu agora irei somente empurra-las e não corta-las, veremos até quando! Kkkk

USEI:

- Base seda (Risqué): 1 camada;
- Tomate (esmalte cremoso Impala): 2 camadas;
- Pedraria p/ decoração;
- Extra brilho: 1 camada



Esse esmalte da Impala tem a consistência tipo jelly ou seja ele não é tão grosso e não tão aguado, então para passar fica bem fácil, pois ele não acumula e não fica marcas de pincel, ele auto preenche, adoro esse tipo de esmalte. A Impala melhorou bastante seus esmaltes, eu até não tinha muitos dessa marca pois eles eram aguados e tinham péssima cobertura. Mas agora estão maravilhosos.
Esse esmalte Tomate é realmente como a cor sugere, lembra a cor do tomate e fica uma cor linda na unha, é um vermelho aberto e vivo, foi meu primeiro esmalte vermelho que comprei, é um vermelho clássico que nunca sai de moda. Não cobre totalmente a unha, fica um pouco transparente a pontinha, mas quase imperceptível, mas como comentei antes a textura dele é jelly e esse tipo de esmalte não tem cobertura total. 
Para dar um charme a mais na unha vermelha eu fiz uma filha única com pedrinhas douradas.


Espero que tenham gostado e comentem o que acharam!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier