Penteadeira Feminina: Desafio 31 Unhas

17 agosto 2014

Desafio 31 Unhas

17 agosto 2014

Há muito tempo que existe esse desafio e eu quero há muito tempo fazer ele e na verdade nem sei porque ainda não comecei.
Mas vamos pelo princípio: o que é esse desafio e como ele funciona.

O Desafio:

Ele surgiu originalmente nos EUA com o nome de "31 Days Challenge" e, de acordo com as regras, a pessoa teria que usar um esmalte por dia, todos os dias, durante 31 dias seguidos... Começou em blogs e tumblr americanos e não demorou muito para chegar aqui entre as brasileiras também!
Como consideramos complicado trocar de esmalte todo santo dia, por vários fatores, ele foi então modificado para "31 Unhas", onde os temas são os mesmos, mas a pessoa não precisa usar um esmalte diferente por dia, apenas usá-los na seqüência correta da lista (imagem acima com as 31 unhas).
Assim fica bem mais tranquilo de seguir e não parece com uma obrigação! Não importa se demorar 2, 5 ou 7 dias para trocar o esmalte, desde que use a ordem pré-definida.
**Essa explicação sobre o desafio eu tirei do Grupo oficial do desafio no Flickr.

Tem anos que tenho conta no flickr e sempre acompanhei o grupo, mas nunca tinha começado o desafio, mas agora vou começar e quem quiser vem e me segue nesse desafio bem divertido!

O legal desse desafio é usar esmaltes diferentes do que estamos acostumadas e também para aquelas como eu que tem "coleção de esmaltes" possam lembrar daquele que fica esquecidinho no fundo da gaveta ou ainda lacrado na embalagem original . 

E aí gostaram do desafio, então vamos lá participar e se divertir! Espero as fotos de vocês com os seus desafios.

Ah quem quiser postar as fotos dos desafios é só entrar no grupo do flickr (link citado acima).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier