Penteadeira Feminina: Penteadeira agora no Youtube

22 novembro 2014

Penteadeira agora no Youtube

22 novembro 2014
O que me motivou a criar um Canal no Youtube para o Blog Penteadeira Feminina foi querer compartilhar com vocês a minha experiência em comprinhas, produtos recebidos legais ou aqueles que me decepcionaram bastante e para fazer isso precisava filmar e postar em algum lugar e claro resolvi então criar o canal e começar com os vídeos que me motivaram.

{UNBOXING}

** SIGNIFICADO:

Simplifica o termo ABRINDO CAIXAS ou PRODUTOS FORA DA CAIXA. É isso aí mesmo. O Unboxing nada mais é do que filmar compras ou qualquer tipo de produto que você tenha recebido, comentando ou dando suas primeiras impressões e até sua reação com a chegada dos produtos.

Sempre filmo quando recebo alguma coisa, sempre mesmo, e faço isso não pra postar ou mostar que estou gastando ou que comprei algo, mas pra mim mesmo, dessa forma se quando abro a caixa alguma coisa veio errada ou danificada eu tenho a prova. E depois de filmado  e verificado que está tudo OK com o produto eu costumo apagar.

** OBJETIVO:

Eu resolvi fazer uma playlist no Canal do Blog só sobre unboxing, e fiz isso porque senti a necessidade de mostrar e compartilhar com vocês como chegam esses produtos, como são embalados, vale ou não a pena comprar em tal loja.

Procurei bastante no youtube e encontrava Unboxing já com os produtos fora das caixas, simplesmente resenhados e eu QUERIA ver como tal loja entrega o produto, ou como ele é embalado, sei que não sou a única com essa curiosidade, então resolvi gravar os meus Unboxing e guardá-los e compartilhar com todos vocês. Os primeiros que filmei tem qualidade baixa, pois foram gravados por celular, ou a noite, então relevem, pois a ideia é mostrar como veio esses produtinhos maravilhosos que costumamos comprar e qual foi minha primeira impressão.

** O CANAL:

Então pra isso resolvi criar um Canal no Youtube para o Blog. Primeiramente fiquei em dúvida se utilizava minha conta pessoal que já tenho a bastante tempo ou criava uma só para o Blog. Depois de muito pensar resolvi criar uma só para o Blog, assim fica restrito o conteúdo relativo ao que é postado por aqui e que tem relação com o objetivo do Blog.

CONVIDO a todos a se inscreverem no canal novíssimo em folha do Blog Penteadeira Feminina, curtirem os vídeos e comentarem o que acharam deles. Conto com todos vocês pra fazer o Canal crescer.

Canal no YOUTUBE:
---->> https://www.youtube.com/user/penteadeirafeminina

0 comentários:

Postar um comentário

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier