Penteadeira Feminina: Recuperar unha quebrada {vídeo tutorial}

20 março 2015

Recuperar unha quebrada {vídeo tutorial}

20 março 2015

Finalmente consegui terminar a edição desse vídeo, confesso que sofri muito pra fazer, afinal é a primeira edição completa com vídeo, narração e fundo musical, tudo que um vídeo que se preze deve ter.

Esse é um vídeo tutorial onde ensino como consertar a unha quebrada, sem precisar cortar ela. Tudo bem explicadinho com materiais e PAP (Passo a Passo).

Espero que gostem e principalmente que ajude a vocês quando essa tragédia lhes acontecer..kkkkk
Não esqueçam de Seguir o blog aqui ao lado na barra direita e de seguir o canal Penteadeira Feminina  no Youtube.
Comentem o que acharam e se quiserem outros tutorias deixem aqui nos comentários

Então aperta o play e segue essas dicas maravilhosas pra salvar a sua unha!!!


Bjs e até o próximo vídeo tutorial

19 comentários:

  1. Ficooo super estressada quando as minhas unhas quebram.
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Day eu também...pior é quando resolvem quebrar mais de uma...aff...é pra acabar, mas depois que comecei a fazer esse consertinho... fico menos estressada....kkkk

      bjs e espero vê-la mais vezes por aqui!!

      Excluir
  2. Acabou meus problemas hehe acabou meu stress quando minhas estão enormes e simplesmente quebram
    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thawana, isso é maravilhoso. NUNCA mais cortar todas as unhas qndo uma quebrar!!
      Gostei do teu nome, super diferente!
      bjs querida!

      Excluir
  3. Que lindinhas as suas unhas ^_^
    Adorei a dica :D
    Beijos ! :)

    (conheçam : http://marcelaschneiderblog.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcela!!!
      Que bom que gostou da dica..continue acessando o blog para trocarmos figurinhas!!!
      Bjs

      Excluir
  4. Oi gatinha, tudo bem? Amei seu blog, vim conhecer me identifiquei e estou seguindo. Vem conhecer o meu também, se gostar me segue! Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!!

      Fico feliz que tenha gostado! Espero vc mais vezes aqui no blog pra ver novidades e comentar bastante...bjs

      Excluir
  5. Mariana que legal, curti você aqui...!!!
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  6. Acabou meus problemas que tutorial maravilhoso!!!

    http://modaecajuoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kekky obrigado...que bom que gostou..espero que aplique a técnica...kkkk

      Bjs!!

      Excluir
  7. Eu faço com papel higienico e minha base, mas da proxima vez vou fazer assim tb, gostei...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Bia..eu também fazia assim...só que com a cola ela dura mais..A minha durou até eu cortar ela, fica super firme..!!

      Bjs

      Excluir
  8. Otimaas dicas e que blog liindo , seguindoo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Que bom que gostou das dicas..e obrigado por seguir..continue acessando para novidades!
      Bjs

      Excluir
  9. Ah eu ja tinha visto esse tutorial, só nao sabia que era seu haha, muito bom.

    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!!!
      Pois é..meu primeiro vídeo tutorial...kkkk terão muitos mais. Continue aqui conosco.
      Bjs

      Excluir

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier