Penteadeira Feminina: Desafio 31 - Unha 3 {Amarela}

10 março 2015

Desafio 31 - Unha 3 {Amarela}

10 março 2015

3º Desafio das 31 Unhas!!!
Faz um tempo que não coloco aqui as unhas da semana e nem as do desafio, eu ainda continuo tentando fazer o desafio, o problema é que minhas unhas estão fracas e quebram super fácil, e NÃO gosto de unhas curtinhas, por isso estou esperando elas crescerem pra fotografar.

Para esse desafio USEI:

- Base Fortalecedora (Risqué): 1 camada;
- Amarelinha (esmalte cremoso Avon): 2 camadas (não queria ter usado avon, pois usei essa marca no desafio anterior, mas notei que só tinha 2 esmaltes amarelos e gostei mais desse para esse desafio);
- Paetê ( Rendas do Brasil da Risqué): 2 camadas;
- Plaquinha para carimbo (Konad M71);
- Tinta preta de tecido;
- Extra brilho: 1 camada;
Nesse desafio resolvi fazer uma filha única e carimbada. Eu tenho várias plaquinhas de carimbos, mas deixei elas paradas um tempo porque não conseguia carimbar de jeito nenhum, ai descobri que não é qualquer esmalte que funcionava, então abandonei elas por um tempo.

Só que eu queria fazer uma unha carimbada e decidi usar tinta preta de tecido (isso mesmo tinta); morri de felicidade pois deu super certo. Ah porque usei tinta preta e não esmalte para carimbo? Eu não tinha na hora um esmalte para carimbo.

Passei 2 camadas do Paetê (Rendas do Brasil da Risqué) e TENTEI fazer retinho uma inglessinha (sim inglesinha porque é colorida a pontinha) amarela, esperei secar e carimbei com o desenho de um lacinho, ficou super charmoso (não acharam?).


Aproveitei que tinha conseguido carimbar e carimbei a unha do dedão também kkkkkkk

O esmalte Amarelinha (Avon) é um esmalte cremoso da coleção A-DO-LE-TÁ que possui mais 5 cores, totalizando 6 esmaltinhos fofos. É um amarelinho vivo, mas não chega a ser um amarelo ovo. Eu gostei muito desse tom de amarelo, e na minha pele que é branquinha, ele destacou, sem exagerar.

Como já falei antes, a AVON tem melhorado muito seus esmaltes, mas ainda tem o problema de decantar muito rápido.

O Paetê (Risqué) é um esmalte Natural Gloss (transparente com brilho) da coleção Rendas do Brasil que tem 5 esmaltes. Ele nada mais é do que o Renda com glitter, é super fácil de passar, ele só não cobre a unha, pois não é cremoso, como falei, ele fica um pouco transparente na unha e para tirar também sai fácil, pois não é um exagero de glitter.

Nenhum dos dois esmaltes deu bolinhas. 
AH mas Rosani eu to vendo na foto que tem bolinhas sim.
E eu respondo: - As bolinhas que criaram não foi dos esmaltes, mas sim do extra brilho, assim que passei ele, pronto, empipocou tudo, mas era porque o meu já tava no fim e fazia tempo que eu tinha (nunca vi durar tanto um extra brilho), e ainda por cima ele tava com a tampa um pouco aberta (acho que alguma bebê Sophia andou mexendo), mas como eu tinha esquecido de comprar ouro frasco usei o que tinha mesmo, e deu nisso.



Ah não sabe ainda o que é esse Desafio? Então clica Desafio 31 Unhas, que lá explico direitinho.
Quer ver os outros desafios??
Unha 1 e Unha 2 

Quer aprender a carimbar corretamente? Unhas carimbadas

E ai já começou o Desafio????

Bjs e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Chic ;)
      Eu adoro esse desafio...só to super atrasada nele...kkk acho que vou levar anos pra terminar...kkkk
      Bjs

      Excluir
  2. Olá tudo bem? Vi seu blog no "Blogueiras, Gurus & Seguidoras" e vim conhecer, adorei. Estou de seguindo, me siga também http://experimenteuseeabuse.blogspot.com.br/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maquiavelicc!!!
      Fico feliz que tenha gostado, espero continuar vendo vcs por aqui pra gente trocar figurinhas e muitos comentários...! Lindo seu blog...parabéns! Seguindo... :)
      bjs

      Excluir
  3. Ficaram lindas demais, amo esmaltes da Avon!

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna!

      Obrigada Anna!!!
      Eu tb gosto muito dos esmaltes Avon..tenho todos eles!!! Só não são 100% porque decantam muito rápido. Acontece isso contigo?

      Bjs e continue acessando pra novidades!!!

      Excluir

 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier